O título pode ser de alguém desesperado... bem, até poderá ser. Destesto estes dias em que não se faz nada e há tanto para fazer. Tudo porque não há contactos ou não há ninguém disponível. Passei a manhã no teatro de S. João a acompanhar a visita aos bastidores com a Sra Ministra da Cultura. Confesso que gostei e a Glória também. Fui fotógrafa, sim, porque tenho grandes técnicas nesta área à espera de serem dadas a conhecer:) E, pela primeira vez, estivemos em palco. Ali, no centro da acção. E falo duplamente. Finalmente, alguém do governo aparece por estes lados. Tenho a sensação de que temos andado um tanto ou quanto esquecidos, mas poderá ser apenas impressão minha...
Agora, estou à espera de telefonema para poder trabalhar e, entretanto, lembrei-me que aqui a comunidade pode ajudar-me. Por acaso ninguém conhece uma criança surda que esteja a estudar numa escola regular? Estou a fazer reportagem sobre isso e preciso de contactos. Vejam lá!!! E já que estou a pedir, algum psicólogo conhecido, ah?
Bem, malta, vou continuar a divagar por aqui. O msn é sempre uma boa companhia nessa caminhada :)
Fiquem bem***
terça-feira, 27 de março de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Paola, em primeiro lugar há uma escola de surdos-mudos ao pé da minha residência. A partir daí podes até conseguir contactos mais concretos. Em segundo lugar e de acordo com fontes seguras na Faculdade de Psicologia há um aluno invisual. Tens que ligar para lá e confirmar!
beijinhos
Boa sorte!
Enviar um comentário