terça-feira, 1 de maio de 2007

Falta 1 mês...em contagem decrescente




Olá malta estagiária!



Caso não tenham consultado um calendário ( que é coisa que eu tenho feito quase diariamente) só falta um mês para acabar esta exploração mascarada, à qual muitos chamam de estágio. (primeira fase).



Ora para assinalarmos o último dia de estágio, o GAE (Gabinete de Apoio ao Estagiário) propõe aos interessados que se juntem num sítio fixolas para beber. Uma espécie de exorcização colectiva, em que será permitido aos estagiários queimarem os seus blocos de notas e proferirem insultos aos seus superiores no meio da rua ou por telefone!



Dia 31 de Maio, quinta-feira, é para ficar na história!

5 comentários:

aldasilva disse...

Lol, boa...
Mas o meu só acaba no fim de Junho! xD :o O que eu sofro! Vida de multimédica! :P
Eu diria para irmos a um bar havaiano e fazermos a dança do hula em conjunto numa rodinha, ao mesmo tempo que o estagiário exorcizado segue uma série de passos no meio da roda. Mas... não conheço nenhum bar havaiano! *

izzie disse...

eu conheço um polinésio?... serve? ;)

CATI disse...

Na última vez que estive nesse bar bebi a "Esposa Infiel" (nome da bebida atenção!)
Eu cá estava a pensar num sítio tipo Piolho. O Piolho é uma espécie de santuário de Fátima no Porto. Toda a gente para lá ;)

.mademoiselle dani disse...

Pessoal antes disso temos a minha festa de anos, 25 de Maio!
Mas no dia 31 estou lá batida! Acreditem que tenho motivos para festejar...

kiss*

Maria João Sousa disse...

Alda, estou ctg! o meu estágio termina em Junho :D ptt, deixa-se aqui o repto: pessoal ramboieiro interessado em ir a tts festas kto possivel, apareçam...ou pa ir pó santuário do porto :) ou dançar o hula-hula, a gente arranja quelque chose ;)

bijocas pa tdos***