quarta-feira, 30 de maio de 2007

Time To Say Goodbye!!!

Esta será uma das últimas vezes que escrevo para o Caderno Diário...que entretanto parece que morreu. Facto compreensível até porque alguns de nós tem passado por fases tão deprimentes, que só mesmo com a ajuda de um psicanalista ou terapeuta é que a coisa se resolve.

Amanhã é o último dia de estágio. Para trás deixo 3 meses de trabalho. Dias secantes, de ficar a pensar "Oh God, mas porque raio fui eu escolher jornalismo" e outros em que me senti a verdadeira TinTin :-))). A super repórter!

Apesar de tudo, acho que tenho a tendência de ver as coisas pelo lado positivo ou melhor pelo lado cómico da coisa. Vou ter saudades da malta do Rádio Clube. Há muita coisa a dizer sobre essas pessoas, mas prefiro guardá-las comigo.

Beijinhos para todos os estagiários, amigos e amigas, colegas e etc. Boa sorte e resmas de sucesso para todos! (já com a lágrima ao canto do olho...snif...snif)


Até breve!

2 comentários:

Unknown disse...

Acredita... venho a este blog quase todos os dias, mas vontade de escrever é pouca... não porque o blog não merece, mas mesmo por falta de inspiração. A rotina aqui é tão enfadonha que não há mesmo nada a acrecentar...
A não ser que tenho passado os dias em estágio a passar apontamentos das aulas do Milan Rados :D
Sempre é mais produtivo!

Boa sorte para todos***

.mademoiselle dani disse...

lol
Milan Rados, o homem que me deixa K.O.
Pois, para mim o último dia é hj. E hj decidiram mandar-me escrever duas big reposrts. Ainda bem, sempre tenho mais alguma coisa pa acrescentar ao portfólio...
Mas a Cátia tem razão, este blog morre mais dia menos dia, mas merece um funeral decente. Amanhã deixo aqui um memorial :)

Eu também desejo um fim de estágio, ou inicio para quem ainda tem o segundo round, muito sucesso ao pessoal e bom resto de semestre, exames, etc.

Kiss*