quinta-feira, 3 de maio de 2007

Um mês para o fim

Um mês.
É o que falta para acabar o estágio. Não tenho escrito porque se o primeiro mês foi muito fixe, o segundo foi ao contrário. Ainda não tenho cartão para entrar no edifício. Fui a única estagiária de JCC proíbida de assinar os seus textos pela Comissão da Carteira Profissional. E apercebi-me, às minhas custas, que ninguém quer saber. Só nós.
Um post curto e directo. Uma desilusão profunda.


Mas vocês não se acanhem, partilhem lá as vossas aventuras. Escrevam!

***

4 comentários:

Di disse...

N desanimes,Dani. Eu tb fikei assim, kd descobri k n ia po Público, mas afinal a solução até foi melhor :)
Vais ver k td vai correr bem, pk tu mereces! Ainda vamos ver mts textos teus assinados, e num jornal de referência, pk agr o DN acho que já n entra nessa categoria ;)

Kt a escrever aki, sinceramente, tnh andado tão cansada k o tnh adiado dia após dia. É mais fácil contar-te as minhas "estórias" de advogados ao café lol

*yaras_rain* disse...

Partilho da mesma profunda desilusão.. Em contagem decrescente para o fim..*

Abraço e aguentem-se!

CATI disse...

Enfim esses gajos do DN não sabem o que perdem. Gajos que fazem manchete com o alegado plágio dos Gtao Fedorento só podem ser uns grandes TÓTÓS.


beijitos

CATI disse...

Enfim esses gajos do DN não sabem o que perdem. Gajos que fazem manchete com o alegado plágio dos Gtao Fedorento só podem ser uns grandes TÓTÓS.


beijitos